domingo, abril 12, 2009

Medalhas para o judô no Rio


07-04-2009
Medalhas para o judô no Rio

Atletas do Praia Clube disputaram por Minas Gerais o Campeonato Brasileiro Regional de Judô (masculino e feminino) no fim da semana em Duque de Caxias (RJ), torneio que contou com participação de 320 judocas de 15 clubes do Estado. Pedro Henrique Le Senechal Peixoto (12 anos, infanto/leve, 38 kg), 2º lugar; Marina Sayury Nakamura (infanto/meio pesado, 52 kg), 1º lugar; Natália Monte Negro Santos Jacobi (pré-juvenil/super ligeiro, 36 kg), 1º lugar; Fábio Camargo Rosa (pré-juvenil/médio, 58 kg), 3º lugar; Patrícia Resende Lopes Lau (juvenil/meio leve, 48 kg), 2º lugar; Giovana Silvério da Silva (juvenil/médio, 63 kg), 1º lugar.

Por Estado, a Federação Mineira de Judô ficou com o segundo lugar na classificação geral, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. Minas ganhou 33 medalhas no feminino, sendo 11 de ouro, 8 de prata e 14 de bronze, e, no masculino, foram 37 medalhas, sendo 9 de ouro, 8 de prata e 20 de bronze.

Para o técnico Grilo, que é também professor da modalidade no Praia Clube, o resultado foi excelente, mostrando a força do judô mineiro e, em especial, do Praia Clube. Na foto, a delegação praiana no aeroporto de Congonhas (SP), quando fazia escala para o Rio de Janeiro, onde disputou a competição.

2 comentários:

  1. Caro amigo!!!
    Muito obrigado pelas suas visitas e comentários venha sempre que quiser. Retribuo com link no meu blog.
    Abracos/kandandu

    ResponderExcluir
  2. Domingos
    És sempre bem vindo ao meu Blog Magia e Poesia.
    Teu Blog tmb é gostoso e realizas um belo trabalho.
    Fiques bem
    Fiques Feliz
    Druwittch

    ResponderExcluir