quarta-feira, março 19, 2008

Sugizaki conquista 34 medalhas em torneio regional


Sugizaki conquista 34 medalhas em torneio regional

A Associação de Judô Mata Sugizaki participou da 1ª Etapa do Circuito Regional de Judô, no último sábado em Botucatu, na AAB, com 44 atletas e conquistou 34 medalhas, sendo 11 medalhas de ouro, 11 medalhas de prata e 12 de bronze.

Dessas 34 medalhas, 13 foram conquistadas pelos alunos dos projetos sociais da Associação de Judô Mata Sugizaki com parceria da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes de Botucatu, onde dessas 14 medalhas, foram 4 ouros, 3 pratas e 6 bronzes.

"É importante ressaltar que estamos começando a colher os frutos da união de um trabalho sério com a credibilidade de bons parceiros", afirma o judoca Victor Soares Leopoldo.

Segundo o sensei Mário Sugizaki "o resultado foi excelente e um bom preparativo para o Campeonato Regional". Ele também destacou a participação dos alunos dos projetos assistências.

"Esses alunos tiveram uma ótima performance e estão aparecendo novos talentos", declara.

No dia 12 de abril a Associação de Judô Mata Sugizaki estará no Campeonato Regional da 3ª Delegacia Regional Centro-Sul da FPJ - Federação Paulista de Judô. O torneio também será disputado em Botucatu. O Campeonato Regional é a porta de entrada para o Paulista, valendo classificação para o Estadual do Interior.

Medicina -O judô da Faculdade de Medicina da Unesp estará participando da pré Intermed nesta quarta-feira, dia 19 de março, em Araras. A primeira disputa será contra Bragança Paulista. Caso vença o confronto, enfrentará na semi-final o vencedor de Marília e Presidente Prudente."

A expectativa de trazer medalhas é boa. A equipe vem treinando junto há quatro anos e acredito que temos chance de medalhas", afirma o técnico Mário Sugizaki.A equipe é composta pelos atletas Gilberto Ornelas, Cauê Pessoa, Heniton Tonelli, Fernando Koga, Daniel Shiroma, Vitor Ritto, Márcio Araújo e Rodolfo Brum.

[com assessoria]
17-03-2008

FONTE: Entrelinhas - Botucatu,SP,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário