segunda-feira, março 17, 2008

SONHOS E CIÚMES - Maria de Fatima Delfina de Moraes

Only window dreams
LA Crewe
critique photo view portfolio (28 images)
******************************************


SONHOS E CIÚMES
Maria de Fatima Delfina de Moraes

Rio de Janeiro - Brasil

Imagino o teu corpo,
inerte nos lençóis de seda.
O ciúme me desperta.

Estaria eu nos sonhos,
que por vezes te fazem sorrir ?

Então, acomodo-me
suavemente ao teu lado.

Em nossa cama,
sou Rainha, teço a teia.

Quero roubar-te os sonhos mais secretos.

Deixá-lo semi-desperto,
entre carícias, é meu convite
pra te encantar.

Achego-me ainda mais sorrateira,
explorando teu corpo com malícia.

Sou fogo, sou chama,
sou realidade do amor
ao invadir tua cama.

Recolho-me a teu lado.

Empresto a tua pele
um toque de veludo
na suavidade de um beijo.

Meu doce beijo de ternura . . .

As mãos que deslizam em teu corpo,
que se desdobram em carícias
ao sentir o calor de tua pele,
são carinhos , são audácias . . .

Quando o desperto, sou fascínio . . .

Vou recobrindo tua pele,
enquanto teu corpo é entrega
- levitas do carinho ao desejo.

E num momento, somos silêncio.

Só o encontro de peles e bocas . . .
Perco-me no abraço que me doas.

Permito um beijo teu,
suave e doce,
sei que vens agora,
beijar-me, encantar o corpo meu.

copyrigth 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário