sexta-feira, março 28, 2008

Sarah Meneses tem reais chances de ouro na China


Sarah Meneses tem reais chances de ouro na China

O técnico da judoca-olímpica-piauiense, Expedito Falcão, deu uma entrevista exclusiva para o programa Esportes Verdes Campos, na noite desta quinta-feira (27) e falou sobre as reais chances de Sarah Meneses ganhar medalha nas Olimpíadas 2008, na China.
Expedido, que pratica judô desde os 13 anos de idade, e já está no tatame há 25 anos, fala, com propriedade, que Sarah é uma atleta de nível internacional e que a própria comissão técnica de judô, que vai para as Olimpíadas, reconhece o potencial da piauiense. 'Ela não vai para Pequim só para fazer parte do grupo, ela vai para trazer medalha... só não sei a cor, mas ela tem potencial para trazer ouro', disse Expedito Falcão.
Hoje, Sarah está no Japão, com a Seleção Brasileira de Judô, preparando-se para os XXIX Jogos Olímpicos de Pequim.
Os Jogos Olímpicos começarão no dia 8 e terminarão no dia 24 de agosto, deste ano. A modalidade do judô terá suas lutas entre os dias 9 e 15. E Sarah competirá na categoria até 48 kg.

Marcelo Meneses
27/03/2008 21:18h
FONTE (photo include): TV Canal 13 - Teresina,PI,Brazil

Um comentário:

  1. Anônimo6:37 PM

    Sr. Domingos, ficamos contentes com a postagem de nossa matéria sobre a judoca piauiense Sarah Meneses. Ontem , quinta-feira (11), ele esteve na nossa redação, junto com seu técnico, Expedito Falcão, e a entrevistamos. Continue sempre nos acompanhando.

    Marcelo Meneses / www.tvcanal13.com

    veja reportagem de ontem: http://www.tvcanal13.com.br/noticias/sarah-adquire-ensinamentos-na-terra-do-sol-nascente-20042.asp

    ResponderExcluir