quarta-feira, março 19, 2008

Sarah Meneses receberá patrocínio durante quatro anos


Sarah Meneses receberá patrocínio durante quatro anos

Ao meio dia dessa terça-feira (18), o governador do Piauí Wellington Dias recebeu a judoca Sarah Meneses para uma conversa no Palácio de Karnak.
Sarah treina desde os 9 anos de idade, e este ano participará das Olimpíadas de Pequim, na China. Pelo seu desempenho, a judoca já concorreu em alguns países europeus e é a única judoca brasileira a conseguir, por dois anos consecutivos, ser campeã brasileira em três categorias: juvenil, júnior e sênior. Emocionada, a judoca revela detalhes da caminhada para chegar onde está hoje.
O Governo do Estado deu apoio ao projeto pré-olímpico da atleta, custeando todas as despesas do técnico Expedito Falcão, o que garantiu a participação dele nos treinos de Portugal. Hoje, o Governador Wellington Dias presenteou Sarah com uma bolsa de apoio, sem valor estabelecido, para que ela possa usufruir de tudo que for necessário para a vitória.
"Este apoio que estamos dando à Sarah não é pensando só neste momento. Estamos acertando aqui com ela, o técnico e sua família para que seja um contrato de quatro anos, para que a judoca tenha condições de treinar no Piauí e não precise sair do Estado", ressaltou Wellington Dias.
O governador admitiu ainda que o estado precisa de melhorias na área do esporte, tanto no que diz respeito ao apoio, quanto à falta de estrutura para treinos.
Jordana Cury e Teresa Farias

18/03/2008 14:04h
Leia mais sobre:Esporte

FONTE: TV Canal 13 - Teresina,PI,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário