domingo, março 30, 2008

Judô: Brasileiros regionais movimentam calendário nacional


Outros
Judô: Brasileiros regionais movimentam calendário nacional

30/03/2008 - 19:35:11 - por FS - CBJ
São Luiz recebeu, neste final de semana, o Campeonato Brasileiro-Região II. Na sexta-feira, foram realizados o Congresso Técnico e a Clinica de Arbitragem.

Participam desta competição as Federações do Maranhão, Piauí, Pará, Amapá e Ceará, representadas por cerca de 450 atletas das classes Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Juvenil, Júnior e Sênior, Masculino e Feminino, a partir de 11 anos de idade.

No sábado foram marcadas as disputas das classes de Pré-Juvenil, Juvenil e Júnior. Domingo foi a vez da categorias Infanto-Juvenil e Sênior.

Os combates acontecem em três áreas de luta simultaneamente. Em São Luiz acompanharam os combates o presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Paulo Wanderley Teixeira; o Coordenador Técnico Nacional da CBJ, João Rocha; o Coordenador Nacional de Arbiragem da CBJ, José Pereira Silva; e os Presidentes das Federações do Maranhão, Francisco de Oliveira Neto; Pará, Eduardo Pinho; Amapá, Antonio Viana e Piaui Danys Queiros.

> Próximos Campeonato Brasileiros:Região III - de 11 a 13 de abril- Natal/RN.Região IV - de 11 a 13 de abril - Guarapari/ESRegião V - de 18 a 20 de abril - Goiania/GORegião VI - de 18 a 20 de abril - Florianópolis/SC

FONTE: Final Sports - Porto Alegre,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário