terça-feira, fevereiro 26, 2008

Judô: Seis maranhenses defenderão o Brasil

Alberto Maranhão Teather - Teatro ...
640 x 425 - 116k - jpg
www.pbase.com

Sul-Americano
26/02/2008 - 18h31
Judô: Seis maranhenses defenderão o Brasil

SÃO LUÍS - Os maranhenses Bárbara Tramn, Ivan Robson, Emanoel Iago, Guilherme Flexa, José Carlos Neto e Fernanda França conquistaram o direito de defender a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano de judô. As vagas foram obtidas na seletiva nacional das classes Juvenil e Júnior para a competição continental, realizada sexta-feira e sábado em Porto Velho (RO). Na competição, o Maranhão ficou em primeiro lugar no quadro geral de medalhas, com seis de ouro e duas de prata.
Cinco dos seis maranhenses que conquistaram o ouro e a vaga na Seleção Brasileira são da classe Juvenil. Bárbara Tramn defenderá o Brasil na categoria Médio (-63 kg), enquanto Ivan Robson lutará na categoria Ligeiro (-55 kg). Logo depois, Emanoel Iago conquistou o ouro da categoria Leve (-60 kg) e Guilherme Flexa foi o vencedor da categoria Meio-Médio (-73 kg).
José Carlos Neto completou a lista dos maranhenses campeões da classe Juvenil, com o ouro na categoria Meio-Pesado (-90 kg). Na classe Júnior, Fernanda França foi o ouro do Maranhão, na categoria Meio-Pesado (-78 kg).
O Maranhão teve, ainda, duas judocas que conquistaram a medalha de prata na seletiva, uma na classe Juvenil e outra na Júnior. Priscyla Oliveira foi 2° lugar na Juvenil, categoria Ligeiro (-44 kg), enquanto Dayanne Garcês conquistou a prata na categoria Meio-Leve (-52 kg) da classe Júnior. Ambas ficam na reserva de seus representantes na Seleção e ocuparão o lugar das judocas classificadas caso elas se machuquem.
FONTE: O Estado do Maranhão (Assinatura) - São Luís,MA,Brazil
http://imirante.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário