quinta-feira, janeiro 31, 2008

Equipe brasileira de judô embarca para Lisboa

Photo in lua.weblog.com.pt

Equipe brasileira de judô embarca para Lisboa
Plantão Publicada em 30/01/2008 às 15h08m

Lancepress
Uma parte da equipe brasileira feminina de judô vai embarcar nesta quinta-feira para Lisboa, em Portugal, onde participará até o dia 7 de fevereiro de um treinamento de campo internacional. O grupo é formado por atletas que vão competir na Super Copa do Mundo de Paris e na Copa do Mundo de Budapeste, ambas no mesmo mês de fevereiro.
Para a técnica Rosicleia Campos, o treinamento em Lisboa será importante para que a equipe chegue nas duas competições ainda mais forte e preparada.
- Será muito positivo esse período de treinamento em Lisboa. Não tenho dúvida que as etapas da Copa do Mundo neste ano serão as mais difíceis dos últimos tempos. Muitas atletas na Europa estão buscando o ranqueamento continental para a Olimpíada e por isso todas as categorias serão muito acirradas - disse a treinadora.
A judoca Vânia Ishii, que compete na categoria até 63kg, é uma das atletas mais experientes da equipe e espera superar o ano de 2007, quando ficou de fora dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.
- Passei uma borracha em 2007 e estou animada para as competições deste ano. Espero lutar bem e conquistar bons resultados - disse Vânia, que foi ouro no Pan de Winnipeg, em 1999, e prata em Santo Domingo-2003.

FONTE: O Globo Online - Rio de Janeiro,RJ,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário