terça-feira, agosto 28, 2007

Sem verba, organização corta gastos com estrangeiros

Judô/Campeonato Mundial - (28/08/2007 14:26:34)
Sem verba, organização corta gastos com estrangeiros
Rio de Janeiro (RJ) - A organização do Campeonato Mundial de Judô, que será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro no Rio de Janeiro (RJ), afirmou nesta terça-feira que, por falta de verbas da prefeitura da capital fluminense, fará um corte nos custos, entre eles a hospedagem e a alimentação das delegações estrangeiras.
Há uma semana, os organizadores queixaram-se da verba de apenas cinco milhões de reais recebida do prefeito do Rio de Janeiro, César Maia. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) enviou uma carta à Federação Internacional de Judô informando que não fornecerá acomodações e refeições dos estrangeiros, pedindo desculpas por tal inconveniente.
'Não tivemos como segurar a parte de hospedagem e alimentação das delegações. Era uma opção. Ou cortava-se o aéreo ou o terrestre e a alimentação', explicou Maurício Santos, um dos organizadores do Mundial. Apesar destes cortes, o financiamento das passagens de ida e volta das delegações estrangeiras está mantida.
FONTE: Gazeta Esportiva - São Paulo, SP, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário