segunda-feira, agosto 06, 2007

Meu pássaro rei - Luiza De Marillac Bessa Luna Michel


Meu pássaro rei
Augusta Schimidt // Luiza De Marillac Bessa Luna Michel

Noite fria madrugada //Alimenta a poesia
Folhas secas pelo chão//Clamando outra estação
O relógio segue o tempo//Na epopéia do som
E eu sinto a solidão//Romper meus sonhos

Vem meu pássaro rei//Nesta sombra em jornada
Faz um ninho na minha janela//Em formosura rara
Alegra com seu canto o meu acordar//E me põe a cantarolar
Preciso muito de você//Aconchego de meu coração
Preciso ouvir o seu cantar//Regando a flor da vida...

Seu canto é o ar que respiro//Em dia embebecido
É a alegria dos meus dias//Tatuando meu coração
Meu alento de viver//Horizonte de meu ser
Sem você eu fico triste//Desembrulha o brilhar
O hoje já não existe//Adormece
E o amanhã será saudade...//Eternidade!

Campinas/05/08/2007
22.45h

Nenhum comentário:

Postar um comentário