sexta-feira, agosto 31, 2007

ESPERA - Maria de Fatima Delfina de Moraes


ESPERA
Maria de Fatima Delfina de Moraes

Suaves luzes azuis a enfeitar a noite
- lume de estrelas.

A luz da lua invade a sala,
vem emprestar à noite,
seu ar de romance.

Num carinho especial,
rosas vermelhas para enfeitar a mesa.
São tuas preferidas.

Se uns carinhos a mais quiserem me doar,
dá-me margarida, flores que prefiro.

Escolhi com cuidado um vestido azul, simples.
Quero deixar-te a escolha:
se me queres menina ou mulher.
Cabelos soltos, pintura suave.

A jóia que me destes a enfeitar-me o colo.

Um vinho tinto,
a ceia predileta,
taças de cristal . . .
Quero dar à noite um toque especial.

Sei que estarás cansado,
após um dia árduo – parte da labuta.

Vou me fazer bem-vinda,
perfumada, linda.
Quero te encantar . . .

Meu coração te espera. . .
Tem sede de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário