quarta-feira, janeiro 10, 2007

MEDOS INCONFESSÁVEIS por SONIA MARIA GRILLO


Medos Inconfessáveis

Sônia Maria Grillo (Baby®)

Imagens gravadas na memória
Desfilam ante meus olhos fascinados,
São pedaços importantes da minha história
Que estão há tempos, guardados...
Eu os escondo como tesouros dourados
Encobertos como segredos,
São por certo, fragmentos sagrados
Das minhas inquietudes e dos meus medos
Inquietudes, por desejos não compartilhados
Medos inconfessáveis e até mesmo incoerentes
Cujos verdadeiros significados
Ainda ferem como flechas ardentes.
Situações mal resolvidas,
Atitudes totalmente inadequadas
Como punhal reavivando as feridas
Cravado fundo, de forma e na hora, erradas
E no desenrolar das recordações
Fantasio para fugir da realidade
Na inútil crença de que essas desilusões
São meros pesadelos, não aconteceram de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário