segunda-feira, julho 24, 2006

Paraense conquista medalha no Sul-Americano de Judô



Paraense conquista medalha no Sul-Americano de Judô
24/07/2006 - 12h31m


O judoca Igor Lobato (Escola Mascote) conquistou medalha de prata no Campeonato Sul-Americano de Judô, realizado neste final de semana no Uruguai. Igor perdeu a luta final para um argentino por imobilização.
O Brasil conquistou ao todo 26 medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze nas classes Infanto e Pré-Juvenil. Igor Lobato, agora integrante da seleção brasileira, faz parte da nova geração do judô paraense .
Sua ida para o sul-americano é o resultado de todo trabalho que tem sido feito ao longo dos anos pelo seu técnico Claudio Eanes e sua familia que não mede esforços para ajudar na sua preparação.
A FPJU (Federação Paraense de Judô) em parceria com a SEEL (Secretaria de Esporte e Lazer), proporcionou ao atleta a oportunidade de viajar para o Uruguai,mostrando a evolução do judô paraense e a importância do patrocinio para o atleta alcançar seus objetivos.
Além da prata, Igor conquistou o ouro na Copa Internacional Mario Ogliarusso, vencendo o argentino para quem havia perdido a final do sul-americano.Igor Lobato chega na madrugada desta terça-feira (25) a Belém, acompanhado do seu técnico Cláudio Eanes e do seu pai Roberto Lobato, onde será recebido por seus amigos e pela diretoria da FPJU.
As atenções do atleta se voltam agora para o Campeonato Brasileiro previsto para o mês de outubro em Natal.
Redação Online

FONTE: O Liberal - Belém - Belém,PA,Brazil -http://www.oliberal.com.br/

Um comentário:

  1. Anônimo10:41 PM

    I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderExcluir