segunda-feira, julho 24, 2006

DETALHES SUTIS - Maria de Fatima Delfina de Moraes


DETALHES SUTIS

Maria de Fatima Delfina de Moraes

Parte I

Um raio de sol invadiu a janela.
À cabeceira da cama, a bandeja reluz.

Nela, a rosa chá, singela beleza
encanto teu a desperta-me o apetite
– um sublimado desejo do teu amor.

Saístes bem cedo, para a labuta do dia.

Deixastes com carinho e zelo
o café, a rosa, o chá . . .

Detalhes sutis em nossa melhor forma de amar.

Parte II

Doce encanto?
Um mimo, teu zelo . . .

Um bilhete sobre o toucador,
deseja-me um bom dia !
Surpresas que me doas.

Caminho apressada, entre os transeuntes.

Minha alma, quieta e muda,
leva o teu amor
para iluminar-me o dia.

Um comentário:

  1. Anônimo12:03 PM

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ResponderExcluir