segunda-feira, maio 29, 2006

Seleção Brasileira é campeã no pan de judô


Lancenet!
09:05 29/05
LANCEPRESSO
Brasil mostrou sua força no Campeonato Pan-Americano de Judô, em Buenos Aires.

A Seleção masculina sagrou-se campeã geral no individual e também por equipes, conquistando medalhas nas nove categorias.
As mulheres marcaram presença em cinco finais e ficaram com a prata por equipes. Das 18 categorias em disputa no individual, os brasileiros lutaram por medalhas em todas, com um saldo geral de seis ouros, seis pratas e quatro bronzes, além de dois quintos lugares.
Na competição de kata (demonstração de técnicas), o Brasil levou mais cinco ouros e uma prata. Flávio Canto foi premiado com o Troféu Ippon (venceu seus quatro combates pela pontuação máxima).
- Sem dúvida foi um resultado excelente. Já temos uma noção do que podemos esperar nos Jogos Pan-Americanos 2007. Acho que dá para conquistarmos ainda mais ouros do que aqui. Será um trabalho duro até lá - comentou o técnico Luiz Shinohara.
- Acreditava que podíamos chegar nas finais em todas as categorias e só não o fizemos por detalhe. Tecnicamente, nossa equipe é elogiada por técnicos de vários países - avaliou a treinadora Rosicléia Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário