segunda-feira, março 31, 2008

Patrocínio e vaga estadual motivam atleta para a seleção


Judô/Copa São Paulo - (31/03/2008 16:44:11)
Patrocínio e vaga estadual motivam atleta para a seleção
São Paulo (SP) - A Copa São Paulo de judô, realizada no último final de semana, em Praia Grande (SP), serviu para renovar as esperanças da judoca Fabiana de Oliveira. Campeã da categoria meio-leve, ela assegurou sua vaga na disputa do Campeonato Paulista e também uma bolsa-auxílio do Projeto Nossa Caixa no valor de R$ 500,00/mês. De olho no projeto Londres-2012 da Confederação, ela sabe que precisa mostrar serviço nas próximas competições.
“Não comecei bem o ano e este título da Copa São Paulo foi muito importante para me reabilitar e continuar atrás do meu objetivo, que é disputar o Mundial', diz a atleta. 'Como perdi a seletiva do Pan-americano, preciso vencer o Paulista e o Brasileiro para participar da seletiva final e continuar sonhando com a seleção. Agora estou mais tranquila, motivada e vou me preparar bem para as próximas competições”.
O campeão de cada categoria das classes infanto-juvenil, pré-juvenil, juvenil, júnior e sênior garantiu vaga no Paulista. O torneio será realizado em maio.

FONTE: Gazeta Esportiva - São Paulo,SP,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário