sexta-feira, abril 28, 2006

Poesias e Maria de Fátima Delfina de Moraes

Os poemas que escolhi, não estão nos sites ainda.
Um forte abraço
Fatima

SORRISO

Maria de Fatima Delfina de Moraes

Seguia meu caminho.
A vida seguia seu curso.
Entre passos, atos e discursos,
um dia, ao longo do percurso,
teu sorriso lindo tomou-me num impulso.
Palavras e sentimentos meus
emanam luz e energia
feliz por ter encontrado um dia
a grandeza do sorriso teu.

APRENDIZADO

Maria de Fatima Delfina de Moraes

Foi com você que aprendi
a viajar no tempo ...
Sou como folha ao vento,
sem rota, sem rumo, sem destino.
E foi só com você
que fiz um pacto sem promessas:
Vou te fazer feliz, muito feliz!
Vou torná-lo um menino,
e vê-lo dizendo tolices, brincando,
sorrindo...
E só com você aprendi
a acreditar que posso ser
ou estar onde quiser.
Um dia, sou menina mimada
e quero somente o teu colo.
No outro, me faço mulher e te domino,
ou concebo alimentar teu desejo ...
Um dia, consinto o teu domínio.
No outro, apenas me entrego,
só para te ver sonhar.
E é assim com você:
a cada dia nos tornamos mais íntimos.
E em cada sonho a mais
nos tornamos mais unidos,
mais queridos,
mais amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário