terça-feira, novembro 23, 2010

Paranaenses vencem Torneio Beneméritos do Judô no Brasil

A equipe masculina do Colégio Bom Jesus / Viva Esporte Academia / Judô Nintai do Brasil conquistou mais um importante título para o esporte paranaense. Desta vez foi o Torneio Beneméritos do Judô no Brasil, realizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) no último dia 20, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. O primeiro lugar veio na categoria sub-15 com os atletas Matheus Ribeiro, Guilherme Neder, Jullyan Ferreira, Evandro Yukio e Guilherme Rocha. A delegação paranaense também conquistou o segundo lugar na categoria sub-13 e um disputado terceiro lugar na categoria sub-11.

Para o técnico da equipe campeã, Tullius Dallagassa, os resultados alcançados nas três categorias disputadas são de grande expressão, por se tratar de um dos maiores eventos nacionais por equipe e que reuniu mais de quinhentos atletas da grande São Paulo, além de judocas de entidades convidadas de outros estados brasileiros. "Os adversários finalistas na categoria sub 15, por exemplo, fazem parte de importantes centros desportivos e dispõe de grande estrutura para o desenvolvimento do esporte. Portanto, subir ao pódio em uma competição tão disputada como essa, é a prova do talento dos nossos atletas e da seriedade aplicada nos treinamentos", afirma.

Além da equipe Bom Jesus, participaram da competição equipes de renome, como a Sociedade Esportiva Palmeiras, campeã na categoria Sub 11, a Suzano, vencedora na Sub 13, e o Sport Club Corinthians Paulista, que ficou com o bronze.

FONTE: Paranashop

http://www.paranashop.com.br/
http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=esporte&id=31111
FOTO: http://www.vivaesporteacademia.com.br/noticia.asp?lngIdNoticia=232476

Nenhum comentário:

Postar um comentário