quinta-feira, maio 15, 2008

Seleções treinam com Portugal e França para Super Copa

Olimpíadas 2008/Judô - (13/05/2008 13:30:21)
Seleções treinam com Portugal e França para Super Copa
São Paulo (SP) - As equipes feminina e masculina brasileiras de judô treinam esta semana em São Paulo, preparando-se para a disputa da Super Copa do Mundo, em Moscou. O treinamento contará com a participação das seleções portuguesa (feminina) e francesa (masculina).
A competição será o último evento no exterior antes do início dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. Após este evento, as judocas da seleção não retornam mais ao Brasil, completando sua preparação no exterior.
A equipe masculina ainda retorna ao país, participando do Desafio Internacional contra o Japão em 15 de junho. Somente depois, o grupo segue para o Japão onde fará a aclimatação olímpica.
Além dos dois grupos olímpicos, o treinamento em São Paulo contará com a presença de atletas das equipes júnior e sub-23. Entre os estrangeiros, destaque para o campeão mundial da categoria pesado, o francês Teddy Riner, o vice-campeão mundial até 81kg Anthony Rodriguez, o medalhista de bronze do Mundial de 2005 Piere Robin (absoluto) e o campeão mundial de 2001 e bronze nas Olimpíadas de Sydney-2000 Frederic Demontfaucon (-100kg).
No grupo português, a estrela é a vice-campeã mundial Telma Monteiro. Na programação dos treinos ênfase para as técnicas de solo (newaza).
FONTE: Gazeta Esportiva - São Paulo,SP,Brazil
http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário