quarta-feira, maio 14, 2008

Federação de Judô do Amazonas disponibiliza dados para internautas

Federação de Judô do Amazonas disponibiliza dados para internautas
13 de maio de 2008.
MANAUS - A Federação de Judô do Amazonas (Fejama) inaugura uma nova forma de administrar. Desde ontem (12), as contas da entidade máxima do judô amazonense podem ser conferidas na Internet. Para isso bastar acessar o site da Fejama e entrar no link Transparência.
De acordo com o presidente da Fejama, Raimundo Fortunato da Silva Júnior, o objetivo da iniciativa é tornar público todos os atos contábeis da entidade. Num outro sentido, o dirigente espera que o exemplo dado pelo judô contagie outras entidades privadas que trabalham com o desenvolvimento do esporte profissional, amador e olímpico e que recebem verbas públicas tanto no Amazonas quanto em outros Estados da Federação.
- Com essa iniciativa de colocar as contas na Internet a Fejama mostra que está vivendo uma nova era, em que a transparência é fundamental. Só assim conseguiremos conquistar a confiança da sociedade e atrair o apoio da iniciativa privada, afirma o presidente da Fejama.
Relatório
O primeiro relatório on line da Fejama traz a prestação de contas completa do ano de 2007. Na Internet, atletas, dirigentes, donos de academias, treinadores e todos os veículos de comunicação que fazem a cobertura do esporte podem conferir mês a mês as receitas e despesas da entidade.
Para assistir a vídeos com notícias e informações sobre a Amazônia, acesse:
Faça o seu cadastro e assista por 30 dias grátis.
FONTE: Portal Amazônia - Manaus,Amazonas,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário