sexta-feira, abril 18, 2008

Cefet faz festa para comemorar os 10 anos de Judô na escola


Cefet faz festa para comemorar os 10 anos de Judô na escola

Evento lembra a data às 12h desta sexta-feira no ginásio do Centro Federal de Educação Tecnológica.

Em 1998, a escola que detém os melhores resultados do esporte piauiense passou a contar com uma modalidade a mais. O Judô chegou ao Centro Federal de Educação Tecnológica - Cefet - formando cidadãos e revelando talentos, que hoje orgulham o Estado. Todos eles estão convidados para comemorar os 10 anos de implantação da modalidade na escola, nesta sexta-feira (18), a partir de 12h.
O ex-presidente da Federação Piauiense de Judô, Hélio Maia Queiroz, é quem organiza o evento. Professor da escola também no futsal, ele treina alguns alunos desde a época em que a arte marcial chegou ao Cefet, e já foi responsável por revelar nomes que já conquistaram inúmeros títulos nacionais, como Aline Coutinho e Reigiane Silva, ambas medalhistas em vários campeonatos brasileiros e até internacionais, no caso de Reigiane.
O presidente da Federação, Danys Queiroz, vai participar do evento, junto com alunos, ex-alunos, professores, diretores, e pessoas que marcaram a história do Judô no Cefet ao longo desta década.
Fábio Lima
FONTE (photo include): Cidadeverde.com - Teresina,PI,Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário