terça-feira, abril 15, 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ - REGIÃO V


CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ - REGIÃO V

GOIÂNIA, 18 A 20 DE ABRIL DE 2008
GINÁSIO RIO VERMELHO - GOÂNIA-GOP


A cidade de Goiânia aguarda nos dias 18 a 20 de abril o Campeonato Brasileiro de Judô da Região V.

O evento ocorrerá no Ginásio Rio Vermelho e reunirá atletas dos Estados de Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e Rondônia.

O evento vem gerando espectativa na mídia esportiva nacional em face do grande número de atletas que vem projetado a nível internacional, sendo esperados, não só observadores dos principais clubes de judô do Brasil, mas presença maciça de mídia.

Dos Estados envolvidos nos evento surgiram importantes candidatos medalhas olímpicas pelo Brasil, e, desta vez, são esperados mais de 600 (seissentos) atletas em busca de vagas para os campeonatos brasileiros de infanto juvenil a senior.

Vários atletas de prestígio internacional prestigiarão o evento, organizado pelo presidente da Federação Goiana de Judô, Josmar Amaral.

Informações pelo fone:62-8422-4784 com o próprio Presidente ou no SITE http://www.judogoias.com.br/.

Cidade, atletas e dirigentes agradecem o incondicional apoio da AGÊNCIA GOIANA DE ESPORTE E LAZER, UNI-EVANGÉLICA(FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E FACULDADE DE ENFERMAGEM, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE(GOIÂNIA), CORPO DE BOMBEIROS.

Patrocinal ao evento as empresas DIET SHOP, KIMONOS YAMARASHI E MADAFEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário