terça-feira, setembro 18, 2007

João Gabriel: 'Fiz um favor ao dar a medalha'

18/09/2007 - 13h47m - Atualizado em 18/09/2007 - 13h53m
João Gabriel: 'Fiz um favor ao dar a medalha'
Judoca brasileiro dá o seu bronze do Mundial, mas vai pegar um novo até o fim da semana

GLOBOESPORTE.COM
No Rio de Janeiro
João Gabriel Schilitter lutou, derrotou grandes nomes do judô e ganhou a medalha de bronze no Campeonato Mundial. No entanto, teve que dar o seu prêmio a um outro judoca. Isso porque uma das medalhas de bronze produzida pela organização quebrou e foi pedido ao brasileiro que ele entregasse a sua para um estrangeiro.
- Quem me pediu foi uma pessoa muito querida, que eu tenho muito respeito. Não tive como negar. Até porque é mais fácil eu entregar a minha do que um judoca de outro país ficar sem. Fiz um favor ao dar a medalha. Na verdade, acho que a outra que fizeram para mim já está pronta - diz ele, acrescentando que até o fim da semana estará com o bronze em suas mãos.
"Está tudo bem. Me prometeram outra medalha e ela vai ser igual a anterior "
O fato de não ter ficado com a medalha que recebeu no pódio, com a energia dos fãs que compareceram a Arena Olimpíca, não é visto como um problema por João Gabriel. Segundo ele, o bronze será exatamente idêntico ao anterior e o sentimento de emoção e felicidade será o mesmo.
- Está tudo bem. Me prometeram outra medalha e ela vai ser igual a anterior - garante o judoca.

FONTE: Globo - Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário